Friday, June 01, 2007

Miminhos sempre


I got my name in lights with notcelebrity.co.uk

2 comments:

Pena said...

Parece-me existir em cada pessoa o sentimento inequívoco da necessidade de "miminhos". Por alguma razão partilhamos todos este Planeta.
Seria uma grandiosa festa, como um belo estourar de foguetes festivos, partilhados com encanto, beleza, pureza e delícia.
Ideia excelente!
Com respeito e estima.
Abraço
pena

Kalinka said...

Olá, «pensei» ajudar a divulgar um encontro que se vai realizar no Minho, pois apenas há 3 hipóteses de restaurante, ou seja, apenas 3 pessoas responderam à iniciativa e, o tempo urge. Se quiseres também divulgar aos teus contactos, agradeço.

Caríssimo Blogger:
Divulgue no seu blogue o
I Encontro de Bloggers e Leitores de Blogues do Minho!
Para isso, copie o código de um dos banners que colocámos à sua disposição aqui em baixo e cole no seu blogue! Assim, qualquer leitor ao clicar sobre o banner, entra automaticamente neste blogue!
Assim que fizer alguma referência a este encontro, não hesite em nos informar, para que acrescentemos o link do seu blogue neste blogue. O voto deverá ser enviada para o e-mail (blogminho@gmail.com), com identificação do nome ou nick e, caso sejam bloggers, do respectivo blog. Participar na votação não implica inscrição no encontro e as pessoas que não votarem podem vir a inscrever-se mais tarde. A votação decorre até às 23.59 do dia 13 de Junho. Depois de confirmado o local, será emitida uma nota de imprensa com todas as informações acerca do encontro.
Contamos com a sua presença dia 30 de Junho!
http://blogminho.blogspot.com/

Beijitos e bom fim de semana.