Wednesday, June 27, 2007

Lovely soap ...


...to clean the kitten

5 comments:

Jay Dee said...

até dá pena sujar

Unknown said...

He he he! Cool baby!

Pena said...

Que imagem tão ternurenta.
Que sentimento lindo.
Que encanto de sabonete.
Parece que regressamos à infância adornados de carinho e meiguice.
Sim! Assim um bom e reconfortante banho apetece mais.
Parabéns.
Com muita estima
Abraço
pena

Pena said...

Desculpe ter postado como Link o seu excelente blog.
Devo retirar? Desculpe, é que não pedi autorização, tal o encanto!
Abraço e estima
pena

Pena said...

Obrigado sentido pelas maravilhosas palavras que me dirigiu. Ficaram registadas em tudo o que sou.
Obrigado pelo acto tão lindo de Lincar o meu humilde blog.
Merece tudo, mas tudo de bom de mim, e sou tão pouco.
Para mim,o brilhante autor do blog onde estou e me sinto tão bem, merece plenamente o meu reconhecimento e estima sinceras. Muito reconhecimento e muita estima sinceras.
Um Bem-Haja
O agradecido amigo
pena